Saturday, 28 March 2020

Termos Gerais da Garantia de Serviços

Os termos da Garantida dos Serviços HDMix Tecnologias foram elaborados atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor, visando atender as necessidades de nossos clientes. É importante este que seja lido atentamente, ficando o cliente ciente de que as garantias legais e contratuais, conferidas por nossa empresa são válidas mediante as seguintes condições:

Garantia dos Serviços HDMix Tecnologias

  1. Inicia-se a partir da data de retirada do aparelho após a conclusão do serviço aprovado e executado pelo nosso departamento técnico. (Não sendo inclusa nenhuma garantia de softwares).
  2. O seu prazo é de 90 dias para a "mão de obra técnica", incluindo os serviços executados com troca de peças, excluindo-se a formatação, reinstalação Windows, remoção vírus ou problemas relacionados a softwares de terceiros.
  3. A garantia de componentes novos, usados na substituição de peças danificadas, adquiridos pela HDMix Tecnologias, é de 90 dias, contados a partir da data de retirada do aparelho após o reparo.
  4. O prazo para troca de peças em garantia é de no máximo 30 dias a contar da data de entrada em nosso laboratório.
  5. Não está inclusa a visita técnica sem custo em domicílio nos nossos termos de garantia.


Não estão cobertas pela garantia HDMix Tecnologias as situações relacionadas abaixo:

  • Defeitos resultantes de transporte inadequado;
  • Problemas decorrentes de danos físicos causados por queda ou mau uso do equipamento;
  • Nenhum tipo de software, sua instalação, reconfiguração ou formatação de Sistema Operacional;
  • Problemas gerados pelo usuário ao submeter o equipamento a condições anormais de voltagem, temperatura, umidade ou limpeza inadequada;
  • Componentes adquiridos pelo cliente em outros fornecedores, mesmo que tenham sido substituídos pela HDMix Brasil.

 

Produtos comercializados pela HDMix Tecnologias:

  • A nossa garantia cobre somente os defeitos de fabricação;
  • Garantias adicionais são de responsabilidade do fabricante do produto.


Atenção!

É de inteira responsabilidade do cliente a manutenção prévia das cópias de segurança (BackUp) de quaisquer programas ou dados contidos nos sistemas de armazenamento do equipamento. A HDMix Tecnologia não se responsabiliza por estes arquivos ao executar a manutenção do equipamento.

Em caso de formatação o cliente deverá fornecer as mídias originais e/ou licenças de Sistemas Operacionais e outros programas que serão instalados.

Este Termo de Garantia tem por objetivo adequar o nosso relacionamento com clientes à legislação vigente, prevalecendo o interesse em manter permanentemente a filosofia da satisfação do cliente e o trabalho dentro da legalidade.

Última modificação em 25 Dezembro 2019